sexta-feira, 25 de junho de 2010

noites vadias , sentimentos perdidos .

Gostava de dar te a mão, caminhar a teu lado, como num sonho perfeito.
Quero voltar a ser menina e sonhar com o príncipe encantado.
Quero sonhar contigo como se não houvesse amanhã.
Quero te a meu lado hoje.
Partilhar um abraço, um beijo, gestos como forma de sentimento, dar te a mão sem vergonha nem receio.
Chamar te namorado por imenso tempo.
Provar que beijar e no outro dia acabou já é há muito passado.
Até agora, a meus olhos, um simples sapo.
Quero (te) meu menino.

Príncipe quando apareces e me mostras quem és ?

3 comentários:

  1. Ai tanto amor.

    Mas ser criança é bom,... ou pelo menos parece!

    ResponderEliminar
  2. O principe aparecerá quando menos esperares :)

    ResponderEliminar
  3. blog brutal!
    passa pelo meu e vê se curtes :)
    se houver algo que não curtas diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
    queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
    continua

    ResponderEliminar